Pré-Registro Do Free Fire Max Começa Hoje

A partir deste domingo (29), jogadores poderão fazer o pré-registro do Free Fire MAX, versão aprimorada do Battle Royale da Garena. A disponibilidade é global e basta fazer o cadastro por meio da Google Play Store ou no site de pré-registro.

Objetivo e Benefícios do Free Fire MAX:

Melhorar a experiência do usuário é a chave para o Free Fire MAX

O Free Fire MAX oferecerá aos usuários uma experiência otimizada do Free Fire com gráficos aprimorados e um recurso de mapa personalizável dentro do jogo. Os jogadores poderão desfrutar do mesmo conteúdo e jogabilidade do Free Fire, incluindo mapas mais realistas, jogabilidade mais envolvente e recursos exclusivos do Free Fire MAX. Além disso, os jogadores poderão jogar  conjunto, independentemente da versão

Por meio da função Firelink, o Free Fire MAX terá integração completa com o Free Fire. Isso permitirá aos jogadores:

  • Usar a mesma conta existente do Free Fire para fazer login no Free Fire MAX;
  • Sincronizar todos os dados – incluindo o progresso da conta e itens do jogo – em ambos os aplicativos;
  • Jogar todos os modos de jogo com todos os jogadores do Free Fire, independentemente do aplicativo que eles usam

Pré-Registro Do Free Fire Max Começa Hoje 1

As Novidades do Free Fire:

Ainda em clima de comemoração do quarto aniversário do Free Fire, a Garena decidiu lançar diversas novidades. Além da chegada do Free Fire MAX, o jogo também está com diversos eventos novos e com premiações bem queridas pela comunidade.

  • Um novo modo – Arena Contra Squad – ficou disponível neste dia 28 de agosto, no qual equipes de quatro jogadores poderão competir contra outras equipes no modo CS. O nível de cada equipe será determinado com base na classificação dos jogadores. As equipes vão jogar 3 partidas e terão recompensas baseadas no número de vitórias e nos ingressos usados para entrar na Arena.
  • Fragmentos de Cubo Mágico  serão distribuídos diretamente após cada partida disputada entre os dias 4 e 5 de setembro, em todos os modos.
  • Os jogadores que fizeram login no dia 28 de agosto receberam, gratuitamente, o novo personagem, Thiva.
Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal