Após ter um ano dentro o eSports abaixo do esperado, o CEO da INTZ “Lucas Almeida” abriu o jogo em sua conta do twitter e falou um pouco sobre o futuro da organização. Veja mais detalhes do que está por vir, abaixo.
Mudanças nos Intrépidos
A organização não conseguiu desenvolver bem esse ano dentro das suas modalidades principais, sendo o Free Fire e o League of Legends.
No Free Fire, a equipe teve um desempenho bem abaixo do esperado e não conseguiu se classificar para a final da LBFF, com isso, teve que disputar o grupo de acesso e acabou caindo para a série B.
Já no CBLOL, a equipe caiu bastante de produção, em 2020 o time foi um dos melhores do game, porém, em 2021 os intrépidos não conseguiram avançar para os playoffs e acabam eliminados antes de encerrar a fase classificatória.
Após finalizar o split de ambas as competições, o CEO da INTZ falou um pouco em seu twitter e prometeu mudanças em sua organização. Veja abaixo o pronunciamento:
Intrépidas e Intrépidos, nunca esperem que eu deixe de apoiar uma formação representando nosso manto enquanto há 1% de esperança. Mas, agora que acabaram os splits das 2 principais ligas nacionais pra nós, peço desculpas a todos pelo pior ano da história do clube no LOL e FF. 1/3
— INTZ Lucas Almeida (@intzsimon) August 3, 2021