Campeonato Gratuito com Premiação de R$10.000 e Final Presencial !

Ter a oportunidade de participar de um campeonato 100% gratuito, com final presencial que dará oportunidade a jogadores de todo o país que querem ser conhecidos pelas grandes equipes e serem chamados é sem sombra de dúvidas uma oportunidade única. Por conta disso, a nossa equipe trouxe um novo campeonato com todos os critérios e recursos citados anteriormente para vocês que sonham em se tornar profissional. Confira mais detalhes sobre a Liga Brasileira de E-sports (LBES) nos próximos parágrafos.

Como Funciona o Campeonato ?

O evento que disponibilizará R$10.000 em premiação mesmo que sem cobrar taxa de inscrição será livre para jogadores mobile e Emulador.

Ademais, jogadores de qualquer região do Brasil poderão participar, desde que saibam que a final será presencial no estado da Paraíba, em João Pessoa, e que o campeonato não custeará nenhum meio de transporte para o squad.

Como Realizar as Inscrições:

Caso você tenha se interessado pela oportunidade de participar do primeiro campeonato com final presencial de modo misto do mundo, basta acessar este link e inscrever sua equipe.

Contudo, ressalta-se que a equipe deve reconhecer que caso chegue na final, ela terá que arcar com todos os custos para a viagem até o local da final.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal