O Boticário é o Novo Patrocinador da Black Dragons

Uma das empresas mais renomadas do mundo no cenário dos cosméticos, O Boticário decidiu patrocinar a Black Dragons.

Por que a Boticário Escolheu a Black Dragons ?

Em entrevista ao portal Forbes, a Renata Gomide, diretora de comunicação do O Boticário, falou sobre o porquê da sua empresa ter escolhido a Black Dragons para fechar parceria.

Encontramos na Nicolle Merhy e no time da Black Dragons inspiração para fortalecer o cenário e ampliar a participação feminina nas competições. Acreditamos que apoiar um time com forte representação feminina tem um papel relevante para contribuir com um segmento de e-sports cada vez mais inclusivo e igualitário.”

Portanto, observa-se que a empresa escolheu a Black Dragons por ser uma das equipes mais inclusivas do Brasil.

A Relação Comercial:

A Renata também falou sobre os benefícios que essa parceria trará para a Black Dragons. Segundo ela, o patrocínio do O Boticário não será restrito a ajuda financeira, mas também como forma de alavancar a carreira dos membros da organização e os unir ao mundo ao universo da beleza.

“Nosso intuito é ir além de um patrocínio, mas iniciar uma parceria de longo prazo que contará com iniciativas relevantes para as atletas e para o universo de beleza. Por isso, estamos planejando diversas ações que vão ao longo de 2022, iniciando com a campanha, seguida de um editorial fotográfico das gamers e conteúdos. O Boticário investirá, ainda, na sala de treinamento da Black Dragons, que ajuda no dia a dia da profissionalização das gamers”,

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal