O Anthony “BlackN444” Sampaio é uma grande referência para o cenário de Free Fire como um todo. Um dos pioneiros do FF, o Black revolucionou o game com sua excelente jogabilidade, inteligência durante as partidas e, sobretudo, por ser um dos primeiros a descobrir a mecânica de subir capa e a movimentação durante as trocações.
BlackN444 da um tempo do Free Fire
Além da jogabilidade, o misterioso Black, que manteve sua identidade no anonimato desde o início, também era apreciado por sua personalidade única, carisma, voz e os bordões, como o famoso “uquezinho”. No competitivo, conquistou uma Liga das Estrelas com a INTZ e marcou época com os duelos individuais e coletivos contra o Gabriel “Bak” Lessa.
A rivalidade entre os dois é uma das mais marcantes do cenário competitivo, que há muito tempo não é o foco do mesmo. Embora seja um jogador diferenciado, o misterioso BlackN444 volta e meia para de disputar e os campeonatos para focar na criação de conteúdo.
Todo esse sucesso tanto no competitivo, quanto como influenciador, fez com que o jogador conquistasse uma legião de fãs e ser uma referência para muitos jogadores profissionais não só no Brasil, mas em todo o mundo.
Contudo, em uma das suas recentes lives, em tom de despedida, a lenda do Free Fire disse que irá dar um tempo das lives e finalizou com a seguinte frase “nunca é um adeus”. Confira a seguir:
Infelizmente temos que ir embora, chat. Não sei quando voltaremos. Vocês podem tirar umas férias, chat. Quando eu voltar, irei avisá-los no Instagram, mas por enquanto é isso. Espero que curtam as férias de vocês. Nunca é um adeus, mas é isso!
Veja também:
- Bak Revela que Não Está Passando Call nos Crias
- Santos Processa Empresa que Dirigia Time de E-Sports
Por fim, vale frisar que o BlackN444 está na lista dos participantes do 2×2 Mundial do Ernani “Weedzão” Perim. Ademais, ele não disse quando irá retornar com as lives e caso não retornar, vai deixar o FF sem nunca ter mostrado seu rosto.