BlackN444 Vai Dar um Tempo do Free Fire; Entenda

O Anthony “BlackN444” Sampaio é uma grande referência para o cenário de Free Fire como um todo. Um dos pioneiros do FF, o Black revolucionou o game com sua excelente jogabilidade, inteligência durante as partidas e, sobretudo, por ser um dos primeiros a descobrir a mecânica de subir capa e a movimentação durante as trocações.

BlackN444 da um tempo do Free Fire

Além da jogabilidade, o misterioso Black, que manteve sua identidade no anonimato desde o início, também era apreciado por sua personalidade única, carisma, voz e os bordões, como o famoso “uquezinho”. No competitivo, conquistou uma Liga das Estrelas com a INTZ e marcou época com os duelos individuais e coletivos contra o Gabriel “Bak” Lessa.

A rivalidade entre os dois é uma das mais marcantes do cenário competitivo, que há muito tempo não é o foco do mesmo. Embora seja um jogador diferenciado, o misterioso BlackN444 volta e meia para de disputar e os campeonatos para focar na criação de conteúdo.

Todo esse sucesso tanto no competitivo, quanto como influenciador, fez com que o jogador conquistasse uma legião de fãs e ser uma referência para muitos jogadores profissionais não só no Brasil, mas em todo o mundo.

Contudo, em uma das suas recentes lives, em tom de despedida, a lenda do Free Fire disse que irá dar um tempo das lives e finalizou com a seguinte frase “nunca é um adeus”. Confira a seguir:

Infelizmente temos que ir embora, chat. Não sei quando voltaremos. Vocês podem tirar umas férias, chat. Quando eu voltar, irei avisá-los no Instagram, mas por enquanto é isso. Espero que curtam as férias de vocês. Nunca é um adeus, mas é isso!

Veja também:

Por fim, vale frisar que o BlackN444 está na lista dos participantes do 2×2 Mundial do Ernani “Weedzão” Perim. Ademais, ele não disse quando irá retornar com as lives e caso não retornar, vai deixar o FF sem nunca ter mostrado seu rosto.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal