BDL Quita das Últimas Partidas da NFA Após Imbróglio com Crias e a Competição

Nesta sexta (29) foi realizado o 10° dia da Liga NFA Split 1, com os embates entre os grupos A e D. Entre as equipes do grupo A, estão Crias e BDL, que estão disputando a cidade de Refinaria no mapa de Kalahari. O primeiro embate entre as equipes aconteceu na 3ª queda com o time emulador do Corinthians levando a melhor.

BDL: o imbróglio

Na volta para Kalahari, a disputa foi novamente vencida pela equipe da BDL, porém, segundo o Darkzin, jogador da Ryze, depois de algum tempo de partida foi constatado um bug no spec e a NFA refazer a sala. Como já tinha vencido a disputa de call contra os Crias, o timão disse que só iria jogar caso o Fluxo ficasse de fora dessa queda.

Sem ter o seu pedido atendido, o time emulador do Corinthians optou por não jogar a sala refeita e nem as duas últimas partidas da noite. O imbróglio foi confirmada pelo Rabelo, um dos destaques da equipe corinthiana, que respondeu uma publicação feita por um dos portais de notícias do Free Fire. Confira a seguir:

 

Veja também:

Por fim, devido ao fato de não ter jogado as 3 últimas partidas, a BDL ficou na última posição na tabela da rodada, tendo em vista que a Faz o P não está mais jogando a competição. Por outro lado, os Crias ficaram com o 4º melhor desempenho da rodada.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal