O Retorno do BaK na LIGA NFA ! Conheça sua Line Up !

A Liga NFA, está em andamento na sua 3° edição, uma das grandes competição, eu diria até a maior competição em campeonatos não oficiais pela garena, no geral, ficando atrás apenas para Liga Brasileira de Free Fire.

A 3° edição da Liga NFA (National Free Fire Associaton) vem com tudo, novo formato de jogos e enquadramento de equipes para se enfrentarem. São 4 Grupos com 6 times cada grupo e ambos se enfrentam com o decorrer da competição.

Bak na Liga NFA

O Bak, atual jogador da jogador da LoudGG já participou de várias edições anteriores da LigaNFA e com isso ele foi campeão as duas edições anteriores, pelo time em que atuava anteriormente, a B4stardos, inclusive chegando até a ser um dos melhores jogadores na Season 2 da Liga NFA (titulo de MVP)

O Bak sempre teve enorme interesse em participar do competitivo, pois ele mesmo já afirmou, que foi o competitivo que fez chegar aonde ele chegou, e por isso ele quer tá sempre participando de campeonatos tentando dar o melhor de si.

Veja também: El gato desiste de Jogar Free Fire

Line-Up do Bak na Liga NFA

Em suas lives recente, o jogador Bak, anunciou a sua nova Line-Up com jogadores de equipes separadas, como todos os membros tem contrato firmado  com suas equipes, ele juntou os players da: Seal, Loud e Los grandes, que são eles.

  • Loud Thurzin
  • Lgd Whisky
  • Seal LGZ
  • Seal DRGN
  • Loud Bak

E eles irão atuar com essa Line Up na Liga NFA, e irão entrar com no lugar do Time da SEAL, porém irão utilizar a Tag XXXX conforme ele falou em sua live, junto com o thurzin.

Bak-na-Liga-NFA

Afirmou em seu twitter : @loud_bak

Obs: Todos os players permanecem em suas respectivas equipes, a única coisa que muda é que eles vão ta jogando a 3° edição da Liga NFA juntos.

Se você achou esta notícia útil, deixe seu like:

Gostou do contéudo ? ative as notificações do site e Compartilhe com seus amigos através dos botões abaixo:
[sharethis-inline-buttons]

COMENTEM ABAIXO