Streamer afirmou que ainda pertence à LOUD, mas deixa no ar que transferência ainda pode acontecer: “Qualquer decisão que tomar será baseada em seu bem estar”. Veja mais sobre.
Sobre o Acontecido
Um dos principais nomes da NOISE, equipe de emuladores de Free Fire para PC da LOUD , Gabriel “Bak” foi envolvido em uma polêmica neste sábado. De acordo com apuração do portal Mais Esports, o jogador teria acertado uma transferência da LOUD para a paiN Gaming. O streamer afirmou que não assinou contrato com nenhuma outra equipe e que segue o que foi assinado com a LOUD, mas deixou em aberto uma opção para o futuro (confira a nota na íntegra ao fim da matéria).
Bak é um dos maiores nomes no cenário de emuladores do Free Fire e acumula diversos títulos da principal liga da modalidade no país, a NFA. Após o sucesso pela B4, o jogador foi contratado em 2019 pela NOISE, braço da LOUD no emulador.
Além do sucesso nos esports, Bak também se destacou no streaming em 2021. Em fevereiro, o streamer se tornou recordista de espectadores simultâneos de uma transmissão em português na Twitch. O influenciador fez história ao bater mais de 511 mil de audiência durante um showmatch beneficente entre as equipes de emuladores da própria organização e justamente da paiN Gaming.
Fonte: Globo Esporte