Free Fire: Os Maiores Recordes de Audiência no Youtube

Free Fire, um dos Battle Royale de maior sucesso do mundo bate novo recorde e registra as três maiores audiências da história do YouTube Brasil.

Sobre a Audiência Do Free Fire

A Liga Brasileira de Free Fire se consolidou como sendo um dos principais eventos de eSports do Brasil. Segundo informações do site Mobile Gamer, o evento teve pico de mais de 460 mil espectadores simultâneos durante a final e registrou 60 milhões de visualizações totais na terceira etapa. O pico de espectadores simultâneos, para comparação, foi maior do que o do League of Legends, que foi de cerca de 396 mil espectadores. Segundo o portal, o crescimento da LBFF em comparação com a Free Fire Pro League 3 foi de cerca de 200%.

A temporada 2020 da Liga Brasileira de Free Fire teve um aumento de 107% em espectadores simultâneos por partida quando comparada com a competição Free Fire Pro League, de 2019. Foram mais de 169 mil espectadores na FFPL contra 349 mil na LBFF.

Foram contabilizados dados de visualizações do Youtube, do SporTV e da BOOYAH, a plataforma de streaming da Garena. A competição definiu a SS E-sports como grande campeã, na queda que bateu o recorde de visualizações simultâneas.

As 5 Maiores Audiência de Espectadores Simultâneos do YouTube Brasil

Então confira o ranking do Top 5 de maiores audiências de espectadores simultâneos do YouTube Brasil:

  1. – 1.210 milhão – Grande Final | Campeonato Mundial 2019 Free Fire
  2.  – 1.050 milhão – Finais | Free Fire Pro League Season 3
  3. – 763 mil – Finais | Free Fire Pro League 2
  4. – 438 mil – Corinthians x Racing
  5. – 381 mil – Debate Presidencial/Band
Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal