LOS anuncia a chegada de Aruan Felix, influenciador pioneiro na produção de conteúdo para o YouTube

A LOS, uma das principais organizações de esports do Brasil, anunciou a contratação do influenciador Aruan Felix, um dos maiores e mais tradicionais criadores de conteúdo do YouTube. A movimentação reforça a intenção da LOS em expandir seus conteúdos, garantindo mais variedade e inovação, além de desenvolver novos projetos focados no entretenimento e em outros setores.

Segundo Rodrigo Terron, conselheiro da LOS, a contratação reposiciona a organização como um dos grandes produtores de conteúdo do Brasil: “Estamos retomando o pioneirismo como essência fundamental da LOS. Nós temos o entretenimento como um pilar dentro da org e, por isso, estamos montando um time muito forte e cheio talentos na produção de vídeos. Junto com o El Gato e o Rato Borrachudo, a chegada do Aruan nos fortalece e auxilia a seguir evoluindo. Contar com um time com toda essa experiência vai nos possibilitar a produzir conteúdos inéditos para quem nos acompanha.”

Com a chegada de Aruan, a LOS reforça o seu time de influenciadores voltados para o YouTube e retorna para a sua origem, já que a organização nasceu na plataforma, fazendo parte dos vídeos e projetos do El Gato em 2018.

Com Aruan, a equipe também retoma seu pioneirismo, já que conta com outros influenciadores que produzem vídeos desde o início da ferramenta, como o Rato Borrachudo, que conta com mais de 3 milhões de seguidores na rede social e o próprio El Gato, que soma quase 10 milhões de seguidores.

Para Rodrigo “El Gato”, fundador da LOS, ter o Aruan como influenciador da organização irá possibilitar muitas novidades para todos os fãs: “Para quem acompanha o YouTube há muito tempo sabe como o Aruan ajudou a transformar a forma com que o conteúdo é criado no país. Assim como eu, ele ajudou a moldar vários estilos de conteúdo dentro da plataforma. Nessa nova fase, ele vai co-criar alguns projetos com a gente e ajudar a alavancar o nome da LOS.”

Com conteúdo bem humorado e voltado para games, Aruan começou a produzir vídeos para a internet em 2014 e não demorou para chamar a atenção do público. O jovem se tornou um dos assuntos mais comentados da internet em 2015, ao gravar um vídeo em que cortava a sua placa de 100 mil inscritos, enviada pelo YouTube, para mostrar o que tinha dentro. Confira o anúncio.

Desde então, o influenciador que tinha o seu conteúdo voltado para games, passou a produzir o seu conteúdo para outros nichos, investindo em vídeos focados no entretenimento. Atualmente o youtuber possui um canal em que faz transmissões ao vivo para seus seguidores.

Em suas redes sociais Aruan soma mais de 6 milhões de seguidores, onde compartilha momentos de sua rotina e produz lives diárias com reacts e conteúdos mostrando um pouco de sua vida. As transmissões do influenciador também são marcadas por sua interação frequente com os seus seguidores.

Aruan Felix, novo influenciador da organização, comentou sobre a expectativa para sua chegada: “A relação com LOS surge em um momento interessante da minha carreira, em que eu tenho uma comunidade forte e a LOS também. A ideia é unir forças com torcida, El Gato, Rato Borrachudo e LOS para entregarmos entretenimento e projetos em um novo patamar em 2024. O primeiro projeto já está fechado para o começo do ano e espero que a Onda Laranja curta muito.”

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal