Amazon Cripz Será Patrocinada Pela Cola-Cola

Apesar de ter sido recém rebaixada para a segunda divisão da Liga Brasileira de Free Fire, a Amazon Cripz é uma das organizações mais amadas e respeitadas de todo o Brasil. Sabendo disso, a Coca-Cola, uma das maiores empresas do mundo, decidiu investir na equipe e patrociná-la.

O Patrocínio:

A Amazon Cripz, maior organização de esportes eletrônicos do Norte brasileiro, fechou um contrato de um ano com a Coca-Cola. A equipe amazonense divulgará o nome da empresa norte-americana e, em troca, essa ajudará a Amazon a custear as despesas de atletas e equipe técnica, além de eventuais aparelhos.

Palavras do Diretor da Coca:

Diretor da Coca-Cola no Brasil, Andryw Antony comentou sobre a união da sua empresa com a Amazon Cripz. Veja as palavras do diretor a seguir:

“Eles são jovens com uma bela história de superação, quando participaram de uma competição mesmo em meio a tantas dificuldades. E a Coca-Cola Brasil, que está presente no Amazonas há mais de 30 anos, fica feliz em apoiar iniciativas como essa, que trazem reconhecimento ao Estado”, afirma.

Palavras do Diretor da Amazon:

Assim como o CEO da Coca-Cola no Brasil, o diretor executivo da Amazon também fez questão de falar o lado de sua equipe nessa união.

“Somos uma equipe que veio da comunidade, com muitas dificuldades. Diferentemente de outros times, que têm mais de 20 patrocinadores gigantescos, nós conseguimos conquistar nosso espaço na elite da LBFF com muito suor e passamos a ter respeito de todos. Ter a Coca-Cola Brasil como patrocinadora nos faz enxergar esse momento de ascensão no mundo dos e-sports”, declarou Antony.

Fonte: acrítica

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal