Faz o P não conta com elemento surpresa e AJF é a grande campeã da MFL LATAM por 5 pontos

Nesta quarta (8), as 12 melhores equipes da América Latina entraram em campo pela último e decisivo dia de final da MFL LATAM. Tudo estava se encaminhando para mais um título da poderosa Faz o P, porém, eles foram surpreendidos por uma irreconhecível Noise, apagada jogando com um “complete”, surgindo como a vilã da história para a FZP e abriu caminho para a AJF levantar a taça por 5 pontos de diferença.

AJF conta com herói improvável e é campeã da MFL LATAM

Faz o P não conta com elemento surpresa e AJF é a grande campeã da MFL LATAM por 5 pontos
Tabela final da MFL LATAM (Reprodução: YouTube)

Assim como no primeiro dia, a decisão foi bastante acirrada. Até a 5ª queda, a diferença entre o primeiro, que era a AJF, para a F99, que era a nona colocada, era de apenas 100 pontos, ou seja, a tabela estava completamente embolada e com praticamente todas as equipes com chances reais de título. No entanto, isso não demorou muito tempo.

Da 6ª queda em diante, a AJF e Faz o P começaram a se descolar desse batalhão e a partir daí iniciou-se uma disputa particular entre as duas equipes que durou até a última queda. Quando uma dava BOOYAH em uma partida, a outra respondia à altura na outra e assim seguiram até não poderem mais.

Em meio a essa troca incessante, a Faz o P estava levando vantagem e chegou na última queda com uma gordurinha de 29 pontos. Dado ao seu desempenho e o nível dos jogadores, praticamente todos já davam o título como uma questão de tempo. Contudo, eles não esperavam que um elemento, que na aquela altura do campeonato já não estava na disputa, iria colocar água no chopp deles.

O herói/vilão improvável

A Noise surgiu como a grande vilã da história para a Faz o P e o “herói” para a AJF. Noise e Faz o P se enfrentraram nos arredores de Clock Tower e em confronto apertado, a equipe esmeraldina acabou levando a melhor no maior clássico do cenário, deixando apenas o Terror vivo para contar história e manter viva as esperanças dos torcedores. Confira o vídeo da jogada. 

Veja também:

Mesmo com as tentativas de salvar, já não tinha mais tanto espaço no mapa, o que os fez cair na 7ª colocação com a eliminação do próprio Terror para o Flamengo MDL. A AJF, por sua vez, fez seu dever de casa, somou inúmeras eliminações na queda e, apesar de ter caído na 2ª posição diante da AntiSocial, isso foi suficiente para dar o título para os cangaçeiros.

Herói improvável, a Noise até brigou pelo título por boa parte da final, mas não vinha se encontrando no último dia e o problema técnico no Fubuki foi o fechamento do caixão nas esperanças de título. Sem um substituto, a equipe teve que jogar o restante das partidas com o VT, treinador da equipe, na line-up.

Detentora do BOOYAH da última queda, a AntiSocial termina a competição com aquela gostinho de quase. Os buldogues ficaram em 3º lugar, apenas 9 pontos atrás da campeã.

No fim, a AJF ultrapassa a Faz o P e termina em primeiro lugar com 472 pontos, contra 467 dos tradicionais. Como prêmio de consolação, a equipe leva o MVP da competição com o próprio Ghost papando mais um título individual para sua carreira.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal