A primeira edição da Liga W1N terminou no último domingo (28) e teve a Noise como grande campeã. Alguns dias após a decisão, foi divulgada a seleção do campeonato, que teve quase todos os jogadores do time emulador da LOUD, com exceção do Leonardo “Leozin” Garcia.
Seleção da Liga W1N: Noise domina a lista
Seleção da @LigaW1n
Seleção formada pelos os votos dos coachs finalistas e especialistas do cenário pic.twitter.com/GgGu4sO1LY— I Love Frifas (@Ilovefrifas) August 30, 2022
A equipe campeã teve 4 representantes no total, 3 jogadores e o Knight, que comanda esse jovem elenco da Noise. O único que conseguiu impedir que o time campeão dominasse totalmente a seleção da Liga W1N foi o Wesley “Ghost” Mateus, líder de abates da competição com 81 eliminações.
Essa foi a 4ª conquista consecutiva de MVP (Most Valuable Player) do jogador da Dollars no ano. Com isso, o destaque do time emulador da Los Grandes caminha a passos largos para vencer a premiação de melhor jogador do ano em 2022. No ano passado, a premiação foi vencida pelo Victor “Mito” Gabriel, que, na época, ainda era jogador da Dollars.
Veja também:
- LBFF 8: JapaBKR, jogador do Fluxo, alcança marca histórica de 600 abates
- Game Changer: Escalações do Team Bak e Team Thurzin foram reveladas
Pouco tempo depois, o jovem jogador se encaminhou para a Noise para fazer parte do processo de reformulação da equipe e conquistou um dos títulos com maior premiação do cenário competitivo emulador no 3º campeonato do time.