Na última quinta-feira (23), vazou no X uma planilha que avalia o trabalho de influenciadores. Nela, o nome de Bruno “Nobru” Goes dos Santos, um dos maiores influencers do cenário de Free Fire, é diversas vezes mal falado, com acusações pesadas em relação a seguimentos de acordos contratuais e também sobre a índole do jogador. Esse documento supostamente seria um compilado de avaliações de “jobs” para empresas.
Mais tarde, Nobru respondeu em sua live as acusações feitas. Bruno disse de forma enfática que todas as afirmações feitas sobre ele são mentira. O influenciador ainda lembrou que nunca se recusou a subir em palco como é dito e que tem diversos projetos focados em ajudar as pessoas, como o Instituto Fluxo.
Nobru questiona veracidade da planilha
Nobru ainda aproveitou para desmentir a lista:
“Isso aqui é só uma fake news. Pode ter o nome de um monte de gente e por ter viralizado, as pessoas estão tomando como verdade.”
Vale lembrar que acusar alguém sem provas é uma ofensa grave que pode gerar o pagamento de uma indenização por danos morais. O autor da acusação pode ter que responder criminalmente. Após toda a repercussão, a planilha foi apagada e a conta que postou o documento mudou suas informações.
Outros influenciadores acusados
Além de Nobru, outros grandes nomes do cenário de Free Fire como Loud Victor (Coringa) e Cerol e também pessoas conhecidas pelo público de lives como Casimiro e Gaules, foram citados de forma negativa na lista, confira:
Loud Victor: Péssimo. Não cumpre horários nem direcionamentos, acha que pode fazer o que quiser e parece que vive em outro mundo. Na época, o manager dele causou muito desconforto com toda a equipe, sendo extremamente arrogante.
Apesar de tudo, consegue trazer bons números por ter uma comunidade fiel.
Cerol: Simplesmente a definição de “ter o rei na barriga”. Trata todo mundo como lixo e ainda fala ATROCIDADES disfarçadas de “opinião pessoal” para quem quiser ouvir.
Nobru: Péssimo, muito mimado. fama subiu pra cabeça e a equipe (pai, empresário) passa a mão na cabeça.
Casimiro: Literalmente não sabe trabalhar. Completamente caótico. Promete e não cumpre, acha que pode fazer o que quiser, mudar datas, recusar briefings que foram enviados junto com orçamento inicial, antes do contrato. Na época o valor já estava nas alturas (R$2M), e já havia feito entregas pra várias marcas, mas a impressão é que ele se recusa a se profissionalizar. Não vale o risco pela dor de cabeça e nem pelos resultados. Ele só parece gigante, mas não constrói nada pra marca.
- E no vídeo de hoje, você vai ver: S1NK DEBATE x JOTA ! EXP0S3D LISTA INFLUENCERS ! TERROR RECEBE HATE ? COMPLEX DESABAFA QUEBRAS FX