Nos últimos dias ocorreu um imbróglio envolvendo a Noise e a NFA, e o time emulador da LOUD acabou optando por deixar o campeonato antes mesmo de estrear. A saída da equipe gerou revolta na torcida que comprou o ingresso na expectativa de ver o seu time jogar a final presencial que será realizada no Hopi Hari, um dos maiores parques do país.
Dessa forma, um dos portais de notícias da Noise informou sobre a possibilidade de reembolso através do site, para os torcedores que estavam buscando essa informação e o Bernardo Assad, um dos donos da NFA, comentou na publicação dizendo que as pessoas que quiserem reaver o valor do ingresso, podem entrar em contato com o mesmo. Confira a seguir:
Fica tranquilo, quem comprou e quiser reembolso é só me mandar DM com os dados. Eu mesmo reembolso.
— Bernardo Assad (@ber_assad) July 17, 2022
Veja também:
- Copa NFA 2022: NFA informa que a Noise continuará inscrita e poderá retornar caso o Elton jogue
- Free Fire: Noise não irá participar da Season 6 da Copa NFA e LOUD solta comunicado
Por fim, apesar de todo o ocorrido, a organização do torneio comunicou que a Noise continuará inscrita e poderá retornar para a competição caso seja com os jogadores inscritos anteriormente: Elton, Mito, Next e Leozin. Caso resolva retornar, a equipe terá apenas mais duas rodadas para reunir a pontuação necessária para a classificação.