Em meados de 2024, a Rush Gaming estreou no cenário competitivo de Esports sob a liderança do influenciador Capão. Com grandes ambições, a equipe montou uma line-up promissora, composta por nomes como Two9, Leozin, Babu, HB360 e Since, com o objetivo de se destacar no cenário emulador de Free Fire. No entanto, os resultados ficaram aquém das expectativas, e a equipe enfrentou dificuldades, ficando em posições insatisfatórias nos campeonatos.
Diante dos desempenhos frustrantes, Capão, CEO da Rush, juntamente com a staff da organização, decidiu desligar Leozin e Two9, dando início a uma reformulação na equipe. Embora inicialmente tenha sido negada a existência de qualquer “treta”, surgiram fortes especulações sobre um atrito entre os jogadores e a organização.
Treta entre Leozin e Two9 com Capão?!
Durante o evento presencial CPN Arena 4v4, foi revelado que Capão, mesmo não estando fisicamente presente, era o responsável por escolher a formação do time remotamente, com base no desempenho dos jogadores. Um exemplo disso foi a substituição de Since por Babu após uma atuação mediana.
Além disso, surgiram rumores de que Capão teria cobrado os jogadores de maneira rígida e até mesmo autoritária devido às derrotas, o que gerou insatisfação entre os membros da equipe. Foi também revelado que, supostamente, Leozin teria pedido para sair da equipe após esse evento.
Vale lembrar que não se sabe se a informação é totalmente verídica pois não foi confirmada publicamente nem por Capão, dono da Rush, nem pelos players envolvidos. Confira:
Veja também: