Jovem promessa da nova geração de jogadores, Eduardo “Silva” Rodrigues, rush do time de Free Fire emulador da Strong, está de saída da organização e aquece rumores sobre estar em testes nos Crias e de uma possível contratação futura.
Ainda não chegamos nem a metade da semana, mas os rumores seguem á todo vapor. Os Crias sofreram um grande desfalque nessa janela de transferências. Os maiores jogadores do cenário emulador, Wesley “Ghost” Mateus e Gabriel “Bak” Lessa, deixaram o Fluxo e estão seguindo novos caminhos.
A perda de peças tão importantes e relevantes causa um impacto grande no time, especialmente vindo de uma conquista tão grande como a primeira Liga NFA da sua história. Nesse contexto, a equipe busca reforçar seu elenco para reencontrar o caminho dos títulos e iniciou um processo de testes na última semana.
Os nomes ainda aparecem como misteriosos jogando na conta do “FX Flitz”, treinador da equipe e um dos jogadores cogitados nos testes é o Silva. Silva é uma das grande promessas do cenário competitivo emulador e vem se destacando em equipes mais modestas que estão conquistanso seu espaço. Sua última equipe, conforme mencionado, foi a Strong.
Veja também:
- Quem é o jogador com mais títulos + MVP do cenário emulador? Confira o top 10
- Grupos e equipes da Liga Coliseum foram definidos
No entanto, pouco após os rumores começarem a aflorar, Silva anunciou sua saída da Strong e aqueceu os rumores sobre sua ida para os Crias. Vale ressaltar que ainda é um período de testes e outros jogadores também podem estar participando, portanto, sua ida para o Fluxo não é uma certeza.
Por fim, o que de fato é concreto nisso tudo é que agora ele está livre de questões contratuais e pode fechar com qualquer organização, inclusive os Crias. Confira o anúncio:
salve rapaziada, passando pra avisar que eu não faço mais parte da Strong, agradeço pela oportunidade que me deram, mas hoje se encerra meu ciclo ????
— Eduardo | Silva FF (@silvaaffx) August 9, 2023