O jogador Pato não deve permanecer na GOD Unidas em 2022

A GOD Unidas, recém-subida à elite da Liga Brasileira de Free Fire, está em reformulação de elenco visando o ano de 2022 e se colocar entre os melhores do país também no cenário mobile, repetindo o sucesso recente da Deuses (equipe emulador da organização). Com isso, segundo fontes ligadas ao TheRadioativo, o jogador Matheus “Pato” Souza não deve permanecer na equipe para o ano que vem.

A GOD Unidas é uma das equipes que subiu para a série A da LBFF via Grupo de Acesso, juntamente à Tropa do Bruxo, Havan Liberty e Real e-Sports, na sexta edição da competição mais importante do Battle Royale no país. Visando reformulação no elenco, o jogador com mais tempo de casa, Pato, deve deixar a equipe e não jogará mais pela organização.

Matheus Souza chegou à organização em abril de 2020 e conquistou o vice-campeonato do Gigantes Free Fire – evento internacional que reuniu na época equipes da América do Sul – com a equipe, além de ficar na sexta colocação da C.O.P.A Free Fire, também em 2020.

A saída do jogador Pato não deve ser a única reformulação no elenco da GOD Unidas, a organização ainda deve fechar com outros nomes para reforçar a equipe e alguns outros jogadores também não devem continuar na organização, indicando assim, reformulação grande na line-up que conquistou o acesso à série A.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal