Mudanças na Line Up do Corinthians. Jota Tira 3 Jogadores

O coach João Vitor “Jota” Façanha passa a assumir o projeto mobile do Corinthians. Famoso por ter uma didática rigorosa e diferenciada e ter em seu currículo passagem por grandes times como Faz o P e LOS, o treinador tem o objetivo de fazer o nome do bando de loucos campeão.

Com a provável notícia de que o timão jogará a LBFF, o Corinthians é alvo de uma forte reformulação por parte do coach “Jotinha” que colocou players misteriosos em jogo e, possivelmente, descartou 3 nomes que estavam na ativa do SCCP até agora.

Mudanças no “Timão”

Com cerca de 4 meses de projeto, Jota recrutou primariamente 4 principais nomes: Nikeboy, Tatu69, MK7 e Bodão. Entre os nomes que já passaram pela line up estão Itachi que já foi destaque na base do Fluxo – Flow e Nicolas9 que performou a LBFF de 2023 pela E1. O coach do “timão” também deu oportunidade a atletas anônimos como Nikeboy, Bahia e MK7.

O rendimento abaixo do esperado em campeonatos amadores fez com que “Jotinha” formasse um novo squad. Nikeboy, destaque enorme dentro do time, aproveitou sua oportunidade e foi o único dos 4 players a permanecer na formação atual do SCCP.

No dia de ontem (06), o Corinthians jogou a “Liga Next” com 3 novos jogadores misteriosos. A formação do time foi SCCP Nikeboy, SCCP PHXNtn, SCCP XXXXY, SCCP Teusin. Ainda não há furos de quem sejam os prováveis players secretos.

A mudança feita resultou na primeira colocação da classificatória da “Liga Next“, deixando os torcedores felizes pelo novo time do Corinthians começar com o pé direito.

O caster Luan Marinho demonstrou sua reação ver a nova line up, confira:

Em seu canal do Youtube, o coach Jota faz a série de vídeos “A Caminho da Glória” que mostra a trajetória, treinos do bando de loucos e bastidores da preparação do squad para torneios e competições.

Sobre o Corinthians

Cada vez mais difundido no Brasil e no mundo, o e-Sport se tornou uma fonte de renda também para grandes clubes e instituições. Pensando nisso, a diretoria do Corinthians investiu nos games para deixar o cenário mais competitivo e desvincular o “timão” apenas a bolha do futebol.