Manomax, jogador dos Crias, explanou Ligerin, jogador cotado a ser o player misterioso da Noise. Com suas lives focadas em entretenimento e jogabilidade, Manomax foi contratado pelo Fluxo por seu jeito extrovertido que conversa bem com a ideologia da organização.
A janela de transferências também conhecida como “mercado da bala” nesse início de ano está sendo agitada por reformulações e contratações. Muitos desses nomes em negociação são mantidos em anonimato até a sua eventual oficialização.
Um desses times é a Noise que está com dois players misteriosos. Um desses é Jaya, jogador destaque pela LOS, já confirmado e vazado por seu colega de equipe Thurzin. Manomax, em sua live, vazou Ligerin após um post do ex-LOS supostamente enganoso para afastar indícios que o jogador estaria em teste na “esmeraldina”.Manomax cravou o elenco inteiro da Noise: Noise Bak, Noise Thur, Noise Fubuki, Noise Jaya e Noise Ligeirin.
Ligerin é um nome em ascensão no cenário e está sendo destaque, o que facilita ainda mais sua possível ida para a Noise é o fato do player estar free agent (sem contrato com nenhum time).
Confira o momento em que Manomax explana Ligeirin:
Sobre a Noise
NOISE, anteriormente conhecida como LAUDE, é uma equipe brasileira de emuladores de PC Free Fire de propriedade da LOUD. Por motivos contratuais com a Garena, a LOUD optou por utilizar o nome “NOISE” em eventos não oficiais, o nome se popularizou rapidamente e perdura até hoje.