Em busca de melhorar o desempenho do time e conquistar um título, a LOS, equipe emuladora de Free Fire, foi vista jogando com um jogador misterioso na conta do analista da equipe, Nicolas. Atualmente, a LOS é composta por Phzin, Lukazin, Raffa, PDA e, na função de coach, LP. A formação da LOS 5.0 conquistou apenas um título até agora.
O time geralmente se destaca nas classificatórias, mostrando seu potencial, mas apresenta uma queda brusca de desempenho nas finais dos campeonatos. Um exemplo disso foi o recente campeonato CPN 12, onde a LOS terminou no topo da tabela da qualificatória, mas decepcionou ao ficar na nona posição na final.
LOS MacroX?!
Durante a Esmerald Cup, campeonato emulador, foi notado que havia um jogador misterioso atuando junto ao time. Especula-se que o jogador seja Raphael “MacroX” Madeira, conhecido por sua passagem pela Antisocial e Noise e várias polêmicas em que esteve envolvido anteriormente.
MacroX atua na função de capitão, justamente o que a LOS precisa para encaixar de vez e ter uma liderança sólida. Com a possível inclusão de MacroX, a LOS somou 216 pontos, sendo o time com mais abates na tabela do dia, ficando apenas 2 pontos atrás do top 1, que foi a Faz o P, também com um elenco novo.
Além disso, a torcida da LOS tem clamado pela contratação de Savitar, outro capitão cujo contrato com a AJF Esports está prestes a acabar. Contudo, até o momento, não há nenhum indício de contratação definitiva, e o jogador misterioso está apenas sendo testado.
Veja também:
Sobre a LOS
A LOS, anteriormente conhecida como Los Grandes, é uma das organizações de esports mais proeminentes do Brasil. Fundada por Rodrigo Fernandes, mais conhecido como El Gato, a LOS começou como uma equipe focada em Free Fire, um dos jogos de battle royale mais populares em dispositivos móveis. A organização rapidamente se destacou pela qualidade e carisma de seus jogadores, expandindo sua atuação para outros jogos eletrônicos.