O time da LOS, conhecido como “onda laranja”, está passando por um processo de reformulação. Neste contexto, o coach LP lidera uma série de testes com diversos jogadores, incluindo Guizin, ex-integrante da paiN. A equipe, que busca se reforçar para conquistar títulos, conta com Phzin, Raffa, Imjouh, Lukazin e PDA(que está em teste).
Guizin não quer treinar
Recentemente, os fãs começaram a notar a ausência de Guizin nos treinos e questionaram LP sobre o ocorrido. LP esclareceu que Guizin não faz mais parte dos testes da equipe LOS. Segundo ele, o analista do time, Nicolas, enviava mensagens constantemente para Guizin, convocando-o para participar dos treinos e competições, mas Guizin simplesmente ignorou os chamados e deixou de comparecer às atividades programadas.
LP comentou sobre a situação com uma postura pragmática: “vida que segue”. Ele expressou que, apesar do talento de Guizin, a equipe precisa seguir em frente e não pode depender de jogadores que não demonstram comprometimento com o projeto. Assim, a LOS continua seu processo de seleção e preparação para futuras competições, buscando jogadores que estejam alinhados com os objetivos do time e dispostos a contribuir para o sucesso coletivo. Confira o momento em que LP fala sobre o assunto:
Veja também:
Sobre Guizin
Depois de uma trajetória de quase 3 anos na PaiN, Guilherme Placides, mais conhecido como Guizin, deixou o projeto emulador. Guizin protagonizou momentos épicos na Faz O P porém, desde a contratação do DreamTeam(Ghost, Mito e Terror) pela PaiN, estava apagado nas atividades do time e foi despedido.
O prodígio foi contratado pela organização em julho de 2021 após defender a TG Gamers que na época contava com nomes revelações que atrairam o olhar de grandes organizações como, por exemplo, MacroX que teve passagem pela Noise. Vale lembrar que, na época, a LOUD também tentou negociar Guizin porém não obteve sucesso.