Apesar de ter levado a última edição da Liga Brasileira de Free Fire, a LOUD está buscando reforçar seu elenco para alçar voos ainda maiores. Insatisfeita com o desempenho no último Free Fire World Series 2023, a LOUD encaminhou a contratação do jogador Yago “Yago.exe” Vinicius, da Magic Squad, para a posição de suporte.
Esse “namoro” entre LOUD e Yago já vem de algum tempo. A organização esmeraldina demonstrou interesse em ter o suporte em seu elenco nos últimos splits, mas nunca passou disso. Entretanto, agora a situação mudou e o jogador está bem próximo de reforçar a atual campeã brasileira, de acordo com a Pichau Arena.
Na LBFF a LOUD sempre teve bons números e é uma das maiores campeãs, com 2 títulos na conta. Por outro lado, os desempenhos internacionais não vem convencendo, sobretudo nas últimas temporadas. Esse ano a equipe ficou perto do título, liderando metade da grande final do FFWS 2023, mas oscilou e ficou pelo caminho.
Quem terminou levando o título na ocasião foi a Magic Squad, de Yago e companhia. O título histórico marcou também o retorno do mundial para o Brasil, que não acontecia desde 2019, com o Corinthians. Insatisfeita e visando sempre o topo, a LOUD se movimentou no mercado e encaminhou acerto com o Yago para se juntar aos recém renovados: Cauan7, Lost e Draxx.
Veja também:
- Ousado não seguirá no Fluxo para 2024, crava insider
- Caso LOST e LOUD tem desfecho positivo e jogador renova
Curiosamente, Cauan7 e Yago disputaram rodada a rodada o posto de jogador com maior número de abates na história da LBFF e agora terão essa disputa interna saudável na próxima temporada. Em caso de acerto, o jogador já poderia chegar em agora em janeiro e disputar a ESL vestindo verde.
Confira o possível time da LOUD para a temporada 2024:
- Cauan7
- Yago
- Lost
- Draxx
- México