Apesar da Liberty não ter emitido nenhum comunicado oficial sobre sua line para a próxima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a provável nova line da equipe já está circulando nos veículos midiáticos e deve ser anunciada em breve.
As Saídas que a Liberty Teve:
Com a saída do “Kbção”, jogador que foi contratado pela Vivo Keyd, do Arthur “Azay” Oliveira, contratado pela paiN Gaming, e do treinador Adam “Ad4mzera” Melo, a Liberty está com uma line bem diferente para essa atual edição da LBFF.
Depois de garantir o acesso da segunda para a primeira divisão da LBFF e perder alguns jogadores, a organização foi ao mercado da bala e contratou dois jogadores para substituir os que saíram e buscou um treinador, a fim de repor a ausência do Ad4mzera.
A Nova Line:
Para não correr riscos na sua primeira participação na elite da LBFF, a Liberty contratou os jogadores Lucas “PECZIN” Medeiros, ex-Team Codasolid, e “SOUZA“. Além desses, a organização tomou conhecimento de que o mais importante era contratar um coach digno de gerir uma equipe presente na elite do Free Fire mobile brasileiro e contratou o D7, ex-coach do BONDE e da B4.
- ???????? Samuel “Drzzy” Lopes
- ???????? Mateus “HYPE SX” Gabriel
- ???????? Davi “yDavi” Lima
- ???????? Lucas “PECZIN” Medeiros
- ???????? “SOUZA“
- “D7” (treinador)
Sobre a Liberty:
Presente em diversas modalidades de esportes eletrônicos, a Liberty é uma empresa com grandes patrocinadores e que dificulta a vida de seus oponentes nas modalidades que disputa.
No Free Fire, a equipe estreou no sexto split da Liga Brasileira de Free Fire Série B e já conseguiu o acesso para a elite. Portanto, essa nova line terá a missão de assegurar a vaga da organização e honrar essa curta, mas bela história.
Fonte: Free Fire +