Recentemente, a LBR surpreendeu e anunciou a criação de um time de Esports. As expectativas para ver qual seria o desenrolar desse projeto eram altas, tendo em vista que eram organizadores de um dos maiores campeonatos do emulador e agora o time foi finalmente revelado com nomes de peso, inclusive, um ex-jogador da Faz o P.
Apesar de não estar mais apresentando o alto nível que apresentou no time de Free Fire emulador da PaiN Gaming, o Ronald “Moreno” tem por característica ter uma voz muito ativa e ser um líder in-game, o que pode trazer o toque de experiência e liderança para as jovens revelações da equipe.
Outro nome que também tem uma voz ativa e já viveu momentos melhores na carreira é o jogador Kaiky, ex-jogador da Tropa. O experiente suporte possui, inclusive, título importantes em seu currículo, como Copa Nobru e La Copa em seu currículo.
O time será composto por 5 jogadores, sendo 2 deles jogadores já consolidados no mapa aberto e 3 como grandes promessas. Dentre eles, o Ldzinn, que já chegou a jogar no alto nível dos campeonatos emulador e teve seus bons momentos, inclusive, sendo cotado e testado na Noise, mas acabou não fechando e depois disso teve poucas oportunidades.
Confira como fica o time da LBR Esports:
- Moreno
- Kaiky
- Ldzinn
- Doisde
- Brandt
Brandt e Doisdê, que são algumas das grandes revelações que o modo 4×4 vem reproduzindo nos últimos tempos, fecham o time de Free Fire emulador da LBR Esports, que promete dar muito trabalho nos campeonatos.
Veja também:
- Sigma Battle Royale: Jogo sensação do momento começa a sofrer com hackers
- Liga das Américas 3: AntiSocial é “campeã” do Play-In e classifica em primeiro; Vejam as 12 finalistas
Em síntese, a princípio a LBR Esports irá disputar apenas os campeonatos que sejam realizados no modo Contra Squad e, quem sabe futuramente, eles possam entrar também para os eventos de mapa aberto.