Depois de tantos rumores no cenário de Free Fire, Fubuki e Greghi estão oficialmente fora da Noise. A dupla de jogadores atuou pela Noise por aproximadamente 5 meses e nesse meio tempo não obtiveram nenhum resultado vitorioso ao lado de Thur e Bak desanimando assim a torcida verdinha que colocou altas expectativas nessa formação.
Não se sabe o que levou o time a não encaixar. Sabe-se que a torcida da Noise é a maior no cenário emulador de Free Fire então a camisa pesou? problemas pessoais? falta de treino? O real motivo que levou os exs-F99 que até pouco tempo estavam no auge a ter a perfomance muito abaixo do esperado na esmeraldina é desconhecido pelo público.
Fubuki Não Vai Ficar Nem De Reserva Na Noise
O que era especulado por muitos amantes do time emulador da LOUD era que, mesmo com a chegada de Jaya e Ligerin, Fubuki iria atuar como quinto player e servir de reserva porém o mesmo foi desligado da organização jogando essa ideia por água abaixo.
Vale ressaltar que, com a chegada de Jaya e Ligerin, a Noise ganhou dois títulos em que Fubuki teve participação parcial.
Hoje nos despedimos das lendas, @loud_greghi1 e @loud_fubuki1
Agradecemos infinitamente a passagem de vocês por aqui, foi algo rápido mas que também impactou bastante! Desejamos toda a sorte do mundo no futuro de vocês.
Nos vemos por aí, tropa! Obrigado ???? pic.twitter.com/JmZTm9fHd3
— LOUD ???????? (@LOUDgg) March 9, 2024
Sobre a Noise
NOISE, anteriormente conhecida como LAUDE, é uma equipe brasileira de emuladores de PC Free Fire de propriedade da LOUD. Por motivos contratuais com a Garena, a LOUD optou por utilizar o nome “NOISE” em eventos não oficiais, o nome se popularizou rapidamente e perdura até hoje.