Com a oficialização da contratação do Luan “Lost” Souza pela Loud, diversos fãs da equipe questionaram a organização do potencial do jogador e se ele realmente foi a melhor aquisição que a Loud poderia ter feito. A fim de responder os questionamentos, o Marcos “Frois“, coach da equipe mobile de Free Fire da Loud, se pronunciou e explicou o porquê do Lost ter sido o escolhido pela Loud.
- O formato do Free Fire World Series que acontecerá em Maio foi revelado
- Loud anunciou seu novo jogador
A Explicação do Frois:
Por meio de seu Twitter pessoal, o Frois publicou um gráfico e, baseado nele, explicou o motivo da Loud ter contratado o Lost ao invés de outros jogadores.
No gráfico publicado por Frois, é possível observar que no último split da Liga Brasileira de Free Fire o Lost foi o jogador que mais somou abates com as Submetralhadoras (SMG’s).
Por esse tipo de arma ser utilizado por jogadores que fazem a frente, conhecidos como rush, percebe-se que Lost tem um potencial absurdo como rushador e, na teoria, se encaixará perfeitamente no estilo agressivo da line da Loud.
Simplesmente o significado de muita bala e pouco hype, lost21 ????
Ex Jogador destaque da meta, destaque do 1×4, jogador top 1 rush smg, trampamos muito e ele vem pra fazer nosso rush ficar melhor ainda ???????? @LOUD_LOST21 pic.twitter.com/ErDkmxHyKK— FROISZADA (@froisx) January 17, 2022
Além de argumentar com os números do jogador, Frois ressaltou que ele era o jogador destaque da Meta, sua antiga equipe, e que mostrava seu potencial com grandes jogadas.