Fluxo, organização de e-sports gerida pelos streamers Bruno “Nobru” Goes e Lucio “Cerol”, foi criado em 2021 com o foco no Battle Royale Free Fire. Com nomes de peso em seu elenco de influencers e jogadores, “a guilda roxa” possui grande visibilidade e torcida.
Com resultados abaixo do esperado nos campeonatos mobiles tais quais, LBFF, entre outros, nesta quinta (01), os perfis oficiais do Fluxo postaram a notícia da saída de dois integrantes icônicos.
Saída do Fluxo
Embora ambos tenham um grande currículo no cenário de Free Fire, tendo em vista rendimentos fora do esperado em competições, Emanuel “Ousado“, ex- SCCP, e Matheus “Wanheda“, coach que passou pela Loud e Vivo Keyd, foram desligados da organização. Ousado que estava no time desde a sua fundação agradeceu a Nobru, Geovani e ao ex-coach da equipe K9 pela oportunidade dada a ele.
O Fluxo está em processo de reformulação e ainda não possui nomes 100% definidos para os próximos campeonatos.
Ao ser questionado em sua live, Cerol disse não ter o que falar sobre o desligamento de Ousado e comunicou aos espectadores que, para o Fluxo alcançar resultados satisfatórios em relação a títulos, são necessárias mudanças. Situação semelhante ao que irá ocorrer no time emulador Crias.
Sobre Ousado e Wanheda
Ousado conquistou a Copa Talents Mobile Season 2 pela line base do Fluxo “Flow“, além de ter um vice-lugar na LBFF 2021 pelo Corinthians. Wanheda, por sua vez, foi campeão da Copa América junto da Loud e campeão da LBFF 2022 pela Vivo Keyd. Além dos citados, os dois têm outros títulos em seus currículos, o que dá uma visibilidade e atenção maior para serem futuramente contratados.