Fluxo vence a corrida pela contratação de Jaya

Jaya será jogador do Fluxo na temporada 2025. A informação trazida pelos perfis Fluxo Dark e Estagiário dos Games foi confirmada pelo jornalista Mateus de Jesus do canal Hora do Rush. O anúncio oficial deve ser realizado nos próximos dias pela organização.

Jaya e Terror, a nova dupla de rush do FX

O principal motivo para Jaya escolher o FX ao invés da Pain Gaming foi a permanência do capitão Terror na organização. A dupla é desejo antigo do treinador Metebala da Faz o P, que fez de tudo pela contratação dos jogadores. No entanto, Nobru, um dos donos do Fluxo entrou no circuito e garantiu a renovação de Terror e chagada de Jaya para a equipe emulador do FX. Os players se juntam ao suporte Mendes e o granadeiro Mito para formar uma das equipes mais fortes do cenário emulador.

Como fica o plantel do Fluxo?

Com a chegada de Jaya, o time emulador do Fluxo passa a ter 7 jogadores em seu plantel. Com isso, a tendência é que, pelo menos um dos jogadores saia da organização ou da line competitiva. A decisão é considerada difícil internamente, pois Deusa, Jv e Manomax são jogadores históricos no FX e agregam ao time de diferentes formas:

  1. Deusa: É uma jogadora muito promissora e com margem para crescimento. Faz uma função de apoio que pode ser muito importante para o time em determinados contextos.
  2. Jv: É um jogador pronto que tem bastante voz ativa dentro da equipe. Já provou ser possível jogar com dois suportes, inclusive ganhando títulos.
  3. Manomax: Está no Fluxo emulador desde a criação do time. É um dos melhores jogadores na categoria 4×4 e já investe na sua carreira como influencer.