A grande novela dessa janela de transferência e mais longa do cenário emulador de Free Fire está prestes a ter seu desfecho final. O site Pichau Arena confirmou, na noite desta quinta (25), o fim da negociação entre Fluxo e paiN Gaming pelo trio da Dream Team e Wesley “Ghost” Mateus, Luiz “Terror” Henrique (capitão), e Victor “Mito” Gabriel serão jogadores dos Crias.
Fluxo fecha a contratação de Dream Team e forma novo time dos sonhos
As negociações e conversas entre as organizações se arrastaram por um longo período. Os rumores começaram desde o fim do ano passado e as expectativas e aflições rondavam as duas torcidas a cada dia que passava. A temporada 2024 começou com os jogadores seguindo na Faz o P e os Crias atuando com sua line-up da season passada.
Essa configuração fez com que muitos torcedores descartassem a chegada dos reforços. Contudo, o nó foi desatado nos últimos dias e Fluxo e paiN Gaming chegaram a um denominador comum, decretando a chegada do balado e histórico trio Ghost, Terror e Mito para o time de Free Fire emulador do Fluxo na temporada 2024.
- paiN Gaming é a grande campeã da Copa Móbile GWL; Gigante termina final na lanterna
- Thurzin é jogador com mais abates da Noise em 2024
Embora a primeira notícia sobre o tema, também trazida pelo jornalista Mateus de Jesus (Pichau Arena), tenha sido o encaminhamento das negociações, as tratativas se alongaram mais do que o esperado em razão de um entrave financeiro. Isso porque o valor oferecido pela organização de Bruno “Nobru” Goes era abaixo da pedida da paiN, o que gerou um impasse inicial.
A equipe também terá a adição de Rodrigo “Complex” Braga no comando técnico, atuando como treinador do apelidado “Dream Team 2.0”. Segundo a matéria, o ex-jogador da LOS deixará sua carreira competitiva como atleta após deixar a Onda Laranja e se reunirá com seus antigos companheiros em uma função diferente, agora como treinador dos Crias.