Zaraki Falou Sobre Seu Futuro

Através de uma carta aberta ao público, o treinador Zaraki falou sobre seu futuro no competitivo de Free Fire. O nome do treinador estava sendo muito especulado nessa janela de transferências da sétima Liga Brasileira de Free Fire, mas, de uma forma surpreendentemente, o coach não irá para nenhuma equipe da elite do mobile brasileiro.

A Carta do Zaraki:

Conforme dito pelo próprio Zaraki em sua carta, ele recebeu sete propostas de equipes da série A da Liga Brasileira de Free Fire. Contudo, Zaraki disse que decidiu permanecer como treinador da Bastardos para o próximo ano, pois, além de ainda estar sob contrato, Zaraki disse amar muito a organização e se sentiu honrado em ser chamado para continuar na equipe.

Confira as palavras do Zaraki:

Esse ano foi um ano de altos e baixos para mim, felizmente tô terminando em alta. Minhas espectativas são as melhores possíveis para o próximo ano, e é sobre ele que vim falar. Era o meu desejo voltar a LBFF no próximo split, com a possibilidade de vaga para o mundial eu estava muito hypado em tudo que envolvia o evento e principalmente por algumas propostas e rumores que também me envolviam.

O carinho que muitos possuíam por mim e pelo que construí no móbile, por mais que seja pouco, vocês sempre acreditaram que eu poderia entregar muito mais e isso me motivou muito a continuar trampando e estudando para me tornar cada vez mais um profissional de alta performance. Nessa janela eu recebi incríveis 7 propostas de série A, foi muito mais do que eu achei que receberia, agradeço de coração todo olhar positivo sobre o meu trabalho, me esforço muito pra vencer e tirar o melhor dos meus jogadores. O meu objetivo não é detalhar o que sonda todos os contatos que eu recebi, mas afirmar o meu carinho pela LBFF que é uma das maiores competições do mundo.

Contudo nesse final de ano, fui chamado pra acompanhar o time emulador da B4 novamente, pelo qual eu ainda possuo contrato. E com o desejo da diretoria e da organização em contar com o meu trabalho para o próximo ano, também pelo meu desejo de retribuir tudo o que a organização já fez por mim eu permaneço até o final do meu contrato, que se encerra em Abril de 2022. O após pertence a Deus e somente a ele, vou até onde minhas vistas alcançam e chegando lá eu irei enxergar mais longe!

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal