Deadgod e Wanheda se despedem da Vivo Keyd Stars

Na última edição do FFWS (Free Fire World Series) a Vivo Keyd Stars fez a melhor campanha de time brasileiro em mundial, desde 2019. Os guerreiros perderam o título por detalhes, após tomar um revés na última partida da Evos Phoenix, isso tudo após uma conquista sólida da LBFF 8 (Liga Brasileira de Free Fire).

Contudo, o que ninguém esperava era que esses seriam os últimos passos desse mega time juntos. Depois da saída do Modestia rumo ao Fluxo, a organização confirmou também as saídas do Jardel “Deadgod” Pereira e Matheus “Wanheda” Souza. Ao contrário do seu ex-companheiro de time, eles ainda estão sem time.

Enquanto estavam juntos, eles alcançaram um bicampeonato brasileiro, 2 vices brasileiros e 1 vice-campeonato mundial. Apesar de não ter tido participação no começo, Wanheda deu um novo ânimo a Vivo Keyd Stars e comandou os guerreiros ao título da LBFF 8 e ao vice-campeonato no FFWS Bangkok.

Por outro lado, Deadgod estava junto a VKS desde 2021. Entretanto, a história dessa line-up icônica chegou ao fim em 2023. Por tanto tempo em alto nível, a line-up composta por Modestia, General, Nando9 e Deadgod é considerada a história do cenário competitivo móbile.

Veja também:

As lacunas abertas com as saídas foram cobertas com as chegas do Raone, Federal e Lipão, grandes destaques da TSM e do cenário móbile na temporada passada. Agora, eles irão se juntar a General e Nando9, os únicos remanescentes, para construir uma nova e vitoriosa história na Vivo Keyd Stars.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal