Na última quinta-feira, 26, a equipe do Corinthians Esports comunicou a volta do time ao cenário emulador de FreeFire. Liderada pelo capitão Rekkon que em 2024 estava na AJF e tinha interesse de diversos clubes grandes, o time alvinegro promete vir com um time forte em 2025, almejando brigar por grandes títulos na temporada. Mas afinal, quais são os outros jogadores que irão compor essa nova line?
SCCP Ligeirin?
Ao que tudo indica, Ligeirin pode estar de saída da Loud rumo ao Corinthians. O jogador, que foi campeão de seis campeonatos esse ano, passa por um momento de indecisão no seu atual time, a Noise, que avalia dar uma pausa no projeto emulador. Ligeirin tem conversas avançadas com o SCCP e pode estar se separando de Jaya, jogador que foi sua dupla de Rush na Los Grandes e na Loud.
Qual é a possível line do Corinthians?
Além de Rekkon, os outros jogadores que formarão a equipe na temporada que vem devem ser anunciados nos próximos dias. De acordo com o Jornalista Mateus de Jesus do canal Hora do Rush, o Corinthians tem negociações avançadas para contratar Fênix7, Ligeirin e Denzel para compor o elenco emulador em 2025.
Fênix7 está livre no mercado após sua antiga equipe, a AJF encerrar seu projeto. A dupla com Rekkon fez bastante sucesso na última temporada, rendendo três títulos e dois MVPs para o jogador, que foi indicado a categoria de revelação do ano no NFA Awards. Por fim, Denzel seria o nome que fecharia o time do Corinthians emulador. O jogador que atualmente está na Los, tem passagens por equipes como F99 e Fluxo (como misterioso) e foi eleito a revelação do ano pela NFA Awards.
Antiga BDL, atual SCCP
A equipe do Corinthians Esports já teve um time de emuladores antes. Formada inicialmente por Eltin, Strong, DRG e GLZ, a line atuou de 2020 a 2022 como BDL (Bando de Loucos), nome que faz alusão a um cântico do time de futebol. Jogadores como Choq, Finn, Santos e Rabelo também passaram pela organização nesse período.
/li>