Maior nome do cenário competitivo de Free Fire para Emuladores, BAK será jogador da NOISE e terá papel fundamental como influenciador e criador de conteúdo da organização.
A LOUD, maior organização de esports e conteúdo do Brasil, anunciou oficialmente o retorno de Gabriel ‘’BAK’’ Lessa. O talento, que já fez parte da LOUD entre os anos de 2019 e 2021, retorna para atuar como jogador pela NOISE, equipe de Free Fire para emuladores da organização, além de fazer parte do time de criação de conteúdo da LOUD.
Bruno ‘’PH’’ Bittencourt, CEO da LOUD, ressaltou a importância de contar com o BAK nesta nova fase: “O retorno do Bak reafirma sua forte conexão com nossa comunidade e seu entendimento dos benefícios do nosso ecossistema. Aqueles que acompanharam sua trajetória se lembrarão da sua ascensão meteórica, das performances inspiradoras e da energia incomparável que ele trouxe para o Free Fire e pra LOUD. Agora, podemos abrir um novo capítulo e redefinir seu legado tendo a LOUD mais uma vez como sua casa. Assim como toda nossa comunidade, estamos empolgados por essa nova etapa na carreira do jogador!”, disse PH.
Conhecido como “Rei do Emulador“, BAK é o principal nome do cenário competitivo de Free Fire para Emuladores. Além da sua ampla presença em competições, sendo um dos maiores recordistas da modalidade, com oito títulos na Liga NFA, principal torneio de Free Fire emulador do país – único jogador a garantir este feito -, e mais 36 títulos nacionais e internacionais, o atleta também é grande destaque na criação de conteúdo.
Em suas redes sociais, BAK soma mais de 12 milhões de seguidores e mantém um dos maiores recordes de audiência na Twitch, quando alcançou 511 mil espectadores simultâneos durante uma live, em que transmitia um showmatch entre NOISE e Faz o P.
Durante sua primeira passagem pela LOUD, o jogador conquistou a LIGA NFA Season 4, NFA Stars Season 3, Liga BDL Season 1 Series A, Free Fire Talents Emulador Elite Season 1 e 2, Liga LBR Season 2, Super GrandSlam Season 1, além da La Copa, torneio internacional da modalidade.
“Eu tenho uma história com a LOUD e com todos os torcedores. A organização foi importante no meu crescimento, tanto como jogador quanto como criador de conteúdo. Estou em uma nova fase da minha vida, onde revi todo passado e entendi que o melhor passo agora é olhar pro futuro e usar todo o aprendizado. O que passou, passou e volto para fazer o que mais amo.“, completou BAK.