Apesar de acabar sendo rebaixada da série A para a série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) no sexto split da competição, a Amazon Cripz não se desestabilizou e montou uma nova line para buscar voltar ao topo do competitivo do Free Fire brasileiro.
Os Novos Jogadores:
Por meio de suas redes sociais, a equipe do Norte brasileiro publicou um vídeo para anunciar os cinco jogadores e o treinador que estarão na sua line que disputará a segunda divisão do sétimo split da LBFF.
Ver essa foto no Instagram
Sobre a Amazon Cripz:
Originária do Norte brasileiro, a Amazon Cripz é uma organização de esportes eletrônicos que surgiu, primeiramente, para disputar o competitivo de Free Fire brasileiro.
Com o passar do tempo, a equipe conquistou uma vaga na Série A da Liga Brasileira de Free Fire e disputou a competição, mas acabou sendo rebaixada e agora, no sétimo split da Liga, disputará a segunda divisão da competição.
Ademais, depois de ter conseguido se estruturar no cenário do FreeFire, nos times mobile e emulador, a organização segue expandindo seu nome, como sua entrada no competitivo de Counter Strike: Global Offensive e, provavelmente, em outros jogos no futuro. Além disso, ressalta-se que a Amazon Cripz obteve tamanho reconhecimento que a Coca Cola, uma das maiores empresas do mundo, decidiu a patrocinar.