O Prêmio eSports Brasil(PEB) é o maior evento de reconhecimento dos esportes eletrônicos no país, homenageando jogadores, influenciadores e profissionais que impulsionam esse cenário em crescimento.
Conhecido como o “Oscar dos eSports”, o prêmio destaca talentos em diversas categorias, com a votação feita tanto pelo público quanto por um júri especializado. Para a edição de 2024, o tema será inspirado em guerreiros da Roma e da Grécia antigas, simbolizando a força e a determinação dos competidores nos jogos.
8 atletas de Free Fire competindo o PEB
Entre as modalidades contempladas, o Free Fire também tem seu espaço garantido. Oito jogadores que se destacaram ao longo do ano de 2024, tanto individualmente quanto coletivamente em competições oficiais da Garena, serão reconhecidos por seus feitos no game mobile mais popular do Brasil. Confira os indicados ao prêmio de melhor atleta de Free Fire:
- Tiago “Bops“ Carvalho Fluxo
- Pedro “But” Borges Fluxo
- Cauan “Cauan7” Silva LOUD
- Fernando “NANDO9” Fernandes Miners
- Nickolas “Nickz7” Thiago Team Solid
- Raone “Raone7” Morais Miners
- Luis “Trap” Henrique Team Solid
- Yago “Yago” Vinicius LOUD
Veja também: