Fim da Sustentabilidade! Loud promete investidas no cenário após chegada de novo patrocinador

Fim da Sustentabilidade! Loud promete investidas no cenário após chegada de novo patrocinador

A era da “sustentabilidade” na Loud chegou ao fim! Na última quarta-feira (02), a organização anunciou oficialmente a H2Bet, casa de apostas, como sua mais nova parceira. O contrato é simplesmente o maior patrocínio da história da ORG, e a promessa é de uma nova fase com grandes investimentos no cenário competitivo.

Coringa, Kings League e… o retorno da Noise?

Durante o anúncio no Instagram oficial da Loud, foi revelado que o influenciador Coringa e até mesmo a cabine da organização na Kings League também terão o patrocínio da H2Bet.

Mas o momento que mais empolgou os fãs de Free Fire foi quando o influenciador Brabox brincou durante o vídeo de lançamento, sugerindo o retorno da Noise, a lendária line-up emuladora que marcou época no cenário. A fala foi feita em tom de humor, mas já foi o suficiente para agitar a comunidade e gerar especulações.

Jean crava: “Mataram a sustentabilidade”

O CEO da Loud, Jean Ortega, também se pronunciou em seu perfil no X com uma frase que incendiou os torcedores:

“Mataram a sustentabilidade.”

A publicação foi entendida como um sinal de que a Loud voltará a investir pesado no cenário competitivo, incluindo o Free Fire — onde a torcida clama por reforços no mobile e o possível retorno da Noise no emulador.

Agora, os próximos passos da organização são aguardados com muita expectativa pela comunidade. Será que vem aí o projeto mais ambicioso da Loud desde a sua criação?

Gerador Codiguin Free Fire Grátis

Você precisa saber disso:
Posts Relacionados:
Nosso Whatsapp:

Isso pode te interessar:

Categorias
Canais do Youtube: