LOUD não deve voltar a disputar a Liga NFA, aponta site

De acordo com a matéria publicada pelo The Enemy na última quinta (8), a LOUD não deve voltar a disputar a Liga NFA, mesmo após a suspensão do Arthur “Thurzin” Fernandes ter chegado ao fim. O comunicado sobre o fim do gancho foi feito no início desse mês de setembro, totalizando 3 meses de indisponibilidade.

A suspensão foi dada devido a um comentário feito pelo jogador da Noise, onde ele acabou cometendo injúria racial ao se referir ao Ronald “Moreno” com a palavra ”brabuíno”, fazendo alusão a um dos pets presentes no jogo.

Além de ter sido punido pela NFA, o Thurzin foi penalizado pela LOUD e pelo próprio Free Fire, sendo afastado da organização e perdendo seu verificado no Battle Royalle da Garena.

Contudo, depois de algum tempo a LOUD tentou entrar em acordo com a NFA para antecipar o retorno do jogador. A princípio, as partes estavam se entendendo, porém, tudo começou a desandar e o retorno pareceu cada vez mais distante. Ambas as partes soltaram comunicados controversos e esse pareceu ser o estopim.

Veja também:

Sendo assim, tudo indica que a LOUD não deve retornar para a Liga NFA e nem participar de nenhuma competição da empresa. Entretanto, vale ressaltar que tratando-se de empresas e gestões experientes, uma resolução futura não pode ser descartada.

Em seu comunicado oficial, a gestão da NFA informou que segue aberta para um retorno da equipe e vai seguir convidando a organização para os seus campeonatos. Todavia, até lá, a sensação que fica no momento é que a Noise seguirá fora do campeonato mais tradicional do cenário competitivo emulador.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal