No dia de ontem (13), a Copa Hype publicou uma nota oficial sobre a não participação da LOUD em nenhum dos seus eventos nunca mais. O campeonato recém-chegado ao cenário de Free Fire teve sua primeira edição no mês de fevereiro no formato presencial contando com uma premiação de R$ 10.000,00.
Em um comunicado no instagram, a Copa Hype agradeceu o apoio do cenário ao seu campeonato inaugural e anunciou que a LOUD não irá participar da segunda edição. Vale lembrar que a LOUD havia confirmado presença na primeira edição porém “aos 45 do segundo tempo” desmarcaram alegando que devido a um problema de saúde do jogador Cauan7 não participariam mais.
Ainda foi revelado que a equipe que gerencia a LOUD foi desafiadora com o CEO da Copa Hype e que um acordo mútuo não conseguiu ser atingido mesmo com o torneio arcando os custos de hospedagem no Rio de Janeiro dos players. Mediante a isso, foi encerrada a parceira com a gerência da LOUD.
A postagem ainda contou com a seguinte frase”o ego se sobrepõe aos interesses coletivos” referindo-se a LOUD que não pensou no cenário como um todo, visto que têm a maior torcida atualmente. Confira ocomunicado da Copa Hype:
Ver essa foto no Instagram
Sobre a Copa Hype
Determinados a fazer história, a Copa Hype, segundo eles, tem uma iniciativa que se destaca por sua generosidade e potencial para emocionar e engajar a comunidade de jogadores e espectadores.