No próximo sábado (15), irá acontecer a rodada decisiva da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) que promete ser a mais disputadas de todos os tempos. Existe muito a ser disputado nessa edição. Além do título, ainda tem em jogo a vaga para o mundial e recorde de BOOYAH e MVP (Most Valuable Player).
Outro recorde que pode ser alcançado é o de títulos. Durante as 7 edições realizadas até hoje, nenhuma equipe conseguiu ser bicampeã e muito menos de forma consecutiva. Atual campeã da liga, a LOUD é a única que pode alcançar os dois feitos.
Já quando se trata apenas do bicampeoanto, outras equipes podem conseguir, como Team Líquid, Fluxo, B4 eSports e os guerreiros da Vivo Keyd.
LBFF 8: Bonificação da final
Como de costume, as 11 melhores equipes da fase classificatória receberam um bônus inicial conivente com a posição que ocupou na etapa e largam na frente na corrida pela taça. A maior beneficiada foi a TSM FTX, que irá começar a decisão com 12 pontos. Confira a seguir:
- TSM: 12 pontos
- Fluxo: 9 pontos
- LOUD: 8 pontos
- Vivo Keyd: 7 pontos
- Stars Horizon: 6 pontos
- Los Grandes: 5 pontos
- Angels: 4 pontos
- Magic Squad: 3 pontos
- God Unidas: 2 pontos
- Meta Gaming: 1 ponto
- Team Líquid: –
- B4: –
Veja também:
- LBFF: Relembre o MVP de todas as edições do torneio
- Medellin Flamengo é campeã da CPN Arena Season 2
Os melhores times e jogadores do Brasil entrarão no servidor no dia 15 de outubro e você poderá assistir a batalha por todos esses feitos através dos canais oficiais da liga e nos canais dos streamers Ernani “Weedzão” Perin e Lúcio “Cerol”, que serão os primeiros influenciadores a transmitir a liga nacional.