De acordo com jornalista Mateus Teles, o Bernardo “Knight” Moraes está de malas prontas e irá deixar a equipe emulador de Free Fire da LOUD. O destino do treinador pode ser a série A da LBFF, para comandar o time da Team Líquid.
Apesar da alta expectativa criada encima da equipe, a cavalaria não vive bom momento na competição e visando melhorar sua situação na tabela, deve optar por uma troca no comando técnico da equipe, trazendo o Knight para o lugar do Matheus Souto. Confira a seguir:
Informação que chegou até a mim:
Knight pode estar de saída da LOUD rumo da Liquid.
— HK5 Teles #goLOUD 🇹🇷 (@Mteles91) September 16, 2022
O Souto tem uma identificação muito grande com a Team Líquid e esteve presente desde o início do projeto, chegando até a ser campeão da primeira edição da LBFF, mas deve deixar o cargo de treinador da cavalaria em seu retorno para a elite do Free Fire brasileiro.
Além de informar sobre a possível saída do treinador da Noise, o jornalista disse que o mesmo já estaria trabalhando com a TL. Embora tenha conquistado recentemente o título da Liga W1N, o trabalho do Knight vinha sendo muito criticado por grande parte da torcida e essa fato teria facilitado o acordo entre as partes.
Os treinadores Zaraki, ex-Crias e Lucas “LP” Pereira, que faz um trabalho sólido na Dollars, foram outros nomes procurados pela organização, mas as negociações não fluíram e o Knight deve comandar a cavalaria no restante da temporada na série A.
Veja também:
- Eduuh, ex-Faz o P, é o novo analista dos Crias
- Jota e NFA fecham parceria e as partidas serão transmitidas também no canal do streamer
Por fim, nenhuma das partes envolvidas se pronunciaram oficialmente sobre as notícias, portanto, a matéria poderá sofrer alterações. Ao que tudo indica, o Souto irá permanecer na organização, porém, com outras atribuições.