LBFF 8: Jogadores para ficar de olho na grande final

A grande final da LBFF 8 está se aproximando e estamos cada vez mais perto de descobrimos quem irá levantar a taça e representar o Brasil no mundial em Bangkok, na Tailândia. Dessa forma, visando esquentar o clima para a decisão, preparamos uma lista de jogadores para ficar de olho na grande final.

Vale lembrar que a lista não foi elencada, nem está alguma ordem de importância ou relevância, todos os 8 atletas possuem alguma característica impactante para serem citados. Confira as seguir os critérios utilizados nas escolhas:

  • Momento
  • Poder de decisão
  • Impacto no time/jogo
  • Contorno
  • Projeção
  • Mecânica
  • Noção de jogo
  • Liderança

LBFF 8: Jogadores para ficar de olho na decisão

1 – Raone

Se iremos falar individualmente sobre jogadores, não podemos deixar o Raone de fora dessa. Em sua estreia na elite, o jovem jogador da TSM FTX conseguiu levar o MVP (Most Valuable Player) da fase classificatória e ainda estabeleceu 2 novos recordes de K/D e abates.

O impacto do Raone foi tão grande, que ele parecia um jogador veterano no servidor, terminando a 1ª fase com 129 abates em 72 partidas, recorde de abates em uma única rodada com 19 eliminações na 9ª rodada e atleta com maior média de kills na história da fase inicial da LBFF.

Tudo isso sendo a peça principal na vitória sobre o Fluxo na disputa do primeiro lugar na tabela de classificação. Vitória essa que deu a sua equipe um bônus inicial de 20 pontos na decisão. Fiquem atentos, pois voltaremos a falar sobre FX e Team Solo Mid ainda nessa matéria.

Raone destaque da TSM na LBFF
Raone, destaque da TSM no studio da LBFF (Foto/Divulgação: Raone)

2 – Cauan7

O capitão da atual campeã também não pode ficar de fora, quando o assunto é talento e decisão. Atualmente, o Cauan7 é o jogador com mais abates na história da LBFF e é o maior campeão da liga, ao lado do JapaBKR, com duas conquistas.

Embora não tenha conquistado o MVP, ele foi o destaque da LOUD na fase classificatória com 116 eliminações, segundo com mais abates e ainda liderou a sua equipe até a 3º posição da tabela.

Além disso, de ter uma gameplay e mecânica muito boas, o jogador ainda tem a difícil missão de capitanear um dos times mais tradicionais do Free Fire. Esses fatores tornam o Cauan7 um dos principais nomes dessa final.

3 – Federal

A 3ª figura que aparece na nossa lista é o Federal. Assim como o Raone, o Federal também demonstrou uma incrível personalidade e impactou bastante em sua temporada de estreia na elite. O jogador foi o 4º maior abatedor da fase inicial e também foi crucial na excelente campanha da TSM.

4 – Isopor

Apesar de não realizar muitos abates, o Isopor é o ponto de equilíbrio da TSM e, talvez, a peça mais importante desse emblemático time. Um olhar mais clínico consegue perceber a diferença que o atleta faz em uma troca e ele é o suporte que faz o time jogar, por isso aparece aqui na nossa lista.

5 – Ousado

Ousado 9º jogador a alcançar 500 abates na LBFF
Ousado durante a 8ª edição da LBFF (Foto/Divulgação: Free Fire eSports)

Outro nome que merece ser mencionado é o do Ousado. Além de ter ficado entre os 5 jogadores com mais eliminações, o rush do do time do Fluxo foi o atleta que mais produziu assistências para seus companheiros na fase classificatória e está em sua melhor versão desde que chegou na equipe.

6 – Stark

Agora, iremos falar de alguém que não é muito comentado, mas fez uma das melhores campanhas individualmente falando. Trata-se do Stark, recém-contratação da GOD Unidas. O jogador conseguiu se sobressair mesmo com o time um pouco abaixo do esperado, terminando a etapa com 90 abates em 72 partidas.

7 – Trap

Assim como o Stark, o Trap é outro jogador que não é muito citado, porém é impactante no time. O jogador teve o mesmo número de abates do Ousado (109 abates) e foi fundamental para a bela campanha da Stars Horizon na fase classificatória.

Suas boas performances fizeram com que sua equipe ficasse em 5º lugar e levasse um bom bônus para a grande final.

8 – Modestia

Para finalizar a lista, um dos jogadores que mais crescem em decisões não pode estar de fora dessa lista. Apesar de não ter feito uma temporada tão chamativa, o Modestia liderou a Vivo Keyd para o top 4 da tabela.

Como em finais é onde mais vemos ele e sua equipe se destacarem, escolhemos por o Mod na lista.

Veja também:

Definitivamente, esses são os jogadores que tiveram um maior desempenho individual e coletivo em suas respectivas equipe nesta 8ª edição de LBFF. Caso repitam as atuações na grande final, possuem grandes chances de se destacarem, levar o MVP da decisão e, quem sabe, o título nacional.

A grande final da LBFF 8 será realizada no dia 15 de outubro e você poderá assistir essa corrida pelo título e a vaga na próxima edição do FFWS (Free Fire World Series) através dos canais oficiais da liga e nas transmissões dos streamers Weedzão e Cerol.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal