Após constatar que o Chirak “Joena” Munsan não estava jogando a fase classificatória da Free Fire Pro League, campeonato regional da Tailândia pela Evos Esports TH, o Modéstia, jogador da Vivo Keyd resolveu perguntar ao jogador o motivo da ausência. Segundo o capitão da VK, a razão pelo qual ele não está jogando seria a baixa competitividade da etapa inicial.
Além disso, o Joena ainda teria dito que só jogaria as finais da FFPL e o mundial. Além da predominância na sua região, a Evos vem sendo um dos times mais regulares se tratando de mundiais. A equipe tailandesa venceu a 4ª edição do Free Fire World Series (FFWS) e quase repetiu o feito na quinta, porém, acabou perdendo o título na última queda para Attack All Around.
"Não estou jogando classificatória pq não tem competitividade, vou jogar finais e mundial."
– Joena, campeão mundial pela EvosTH em conversa com o modéstia. pic.twitter.com/DSLnthrMs9
— The Radioativo {Tio Rad} (@TheRadioativo) September 1, 2022
Veja também:
- Flamengo Medellin tem negociações encaminhadas com trio ex-Fluxo
- Ldzinn será primeiro convidado do novo podcast da LBR
Caso tivesse conquistado o título, a Evos Esports TH seria a única bicampeã mundial e iria consagrar o segundo título consecutivo do Joena e companhia. Entretanto, mesmo sem a presença do seu talentoso e polêmico suporte, a equipe segue na parte de cima da tabela e deve conseguir classificação para a final com tranquilidade.