Após séries de polêmicas envolvendo a segunda divisão da liga brasileira de Free Fire, a Intz é mais uma equipe a se posicionar sobre o caso e pedir um posicionamento da Garena.
- Ex Coach da Team CodaSolid, Blake está Aberto a Propostas
- Secretária de São Paulo Divulga Campeonato de eSports, Confira!
Comunicado da Intz
Assim como a Team Liquid, Check Mat e Civis se pronunciarem em suas redes sociais e após acusações de sistema ilegal de “telamento” na zona de acesso, a equipe publicou um comunicado nesta sexta-feira (12), em suas redes sociais.
investindo em atletas, estrutura e equipe técnica, revelando talentos e profissionalizando o cenário. O Free Fire está posicionado como Tier 1 de prioridade em nosso leque de modalidades, recebendo os investimentos necessários para o seu pleno desenvolvimento.
(2/6)
— #GoINTZ ???? (@INTZ) November 12, 2021
O fato mais desapontador foi a descoberta de que um clube que competiu contra a INTZ na Série de Acesso da LBFF 5 possuía informações privilegiadas, indo de encontro ao fair play que é esperado de todos os times e da Liga.
(4/6)
— #GoINTZ ???? (@INTZ) November 12, 2021
Diante disso, acreditando em todo o histórico de competência e integridade da Garena, aguardamos um posicionamento oficial da empresa que faça jus ao tamanho do ocorrido.
(6/6)
— #GoINTZ ???? (@INTZ) November 12, 2021
Em seu pronunciamento oficial, a equipe intrépida concluiu pedindo um pronunciamento da equipe que gera e cuida do competitivo do jogo, após denúncias de sistema de telagem.