Bruno “PlayHard” Bittercourt, mais conhecido como PH, falou o que pensa sobre ser pro player mobile de Free Fire em 2024 e deu exemplos. O CEO da LOUD, que hoje investe nas lines up mobile e emulador, demonstrou que, atualmente, não vale a pena abdicar tudo para tentar entrar na elite do cenário.
Um dos argumentos utilizados para justificar sua afirmação foi que apenas aproximadamente 90 players ganham salário jogando as competições oficiais da Garena, ou seja, um grupo extremamente seleto e, ainda sim, nem todos esses ganham um salário íntegro.
PH reforçou que não compensa renunciar alguns anos para tentar ingressar no universo oficial do Free Fire atualmente pois as chances são escassas e o tempo perdido não irá ser recompensado. Playhard deixou claro que ser pro player de Free Fire é uma opção que ele não seguiria hoje e ressaltou que não está limitando ninguém de ser um. Confira o clipe de PH falando sobre o assunto:
Sobre PlayHard (PH)
PlayHard ou PH é conhecido por seu carisma, talento em jogos e uma abordagem inovadora para a criação de conteúdo e gestão de negócios no universo dos eSports. Sua contribuição para o cenário de jogos e entretenimento digital o estabeleceu como uma figura significativa no setor.