Pós LIDOMA, MacroX Farpa FLUXO “[…]Fluxo Pipocou,[…]Nobru Gastou 500 Mil Em Milho”

Após a equipe Antisocial ser apontada como responsável por afetar negativamente o desempenho do Fluxo na disputa pelo campeonato da LIDOMA no dia de ontem (27) onde o Fluxo terminou apenas dois pontos atrás da F99, Raphael “MacroX”, jogador da Antisocial, acirrou os ânimos com uma provocação direcionada ao Fluxo no Twitter.

Usando a expressão “pipocar” — um termo popular no cenário de Free Fire para descrever alguém que se deixa dominar pelo nervosismo e falha em momentos cruciais — MacroX compartilhou uma imagem satírica de um carrinho de pipoca, intitulado “pipoca do Nobru”, fazendo uma alusão direta ao time do Fluxo. Essa provocação não tardou a receber respostas dos jogadores do Fluxo, Ghost e Terror, que não deixaram a farpa passar em branco.

A situação aumentou quando foi mencionado que Nobru, o dono do Fluxo, teria investido 500 mil reais em um time que “pipocou” na competição. Nobru entrou na discussão com uma resposta direta a MacroX, onde destacou a recorrente problemática do jogador com polêmicas e o envolvimento do pai de MacroX em defesas contra críticas.

Nobru disparou: “Tá aí uma coisa que eu nunca gastaria num jogador superestimado igual você, que o único reconhecimento no cenário é de prejudicar os outros, e o velho do seu pai vir tomar suas dores por causa de ‘haters’, vira homem mlk!”

Esta declaração não só reforçou as tensões existentes como também jogou luz sobre as controvérsias que frequentemente cercam MacroX, um jogador talentoso mas frequentemente envolvido em polêmicas no cenário de Free Fire.

Após isso, ocorreu uma call no space onde foram discutidas todas as farpas e até mesmo o pai de MacroX participou. Confira o desfecho da polêmica abaixo: