Level Up critica o cenário e dispara “o cenário está intocável[…], nossa geração está um lixo”

Samuel “Level Up”, uma figura veterana e influente dentro do cenário de Free Fire, recentemente fez declarações  sobre o estado atual do jogo e sua comunidade. Conhecido por sua participação em momentos icônicos do Free Fire, Level Up trouxe à tona uma discussão sobre a falta de entretenimento.

Durante uma interação com fãs, um deles questionou se Level estaria disposto a enfrentar Cerol, outro grande nome da comunidade de Free Fire, em um duelo de X1. Level Up respondeu prontamente que aceitaria o desafio, desde que houvesse uma premiação envolvida, e afirmou estar disposto a enfrentar qualquer um em eventos presenciais de X1, independente do resultado.

Level afirma que falta autenticidade nos influenciadores

Mais do que um simples desafio, Level usou o momento para expressar sua visão sobre o cenário atual do Free Fire. Ele criticou a monotonia que percebe entre os influenciadores e criadores de conteúdo, atribuindo essa situação ao medo de serem cancelados ou de receberem críticas pessoais. Para Level, falta autenticidade e a disposição de se expressar livremente, o que na sua visão, tornaria o cenário mais dinâmico e interessante.

“O pessoal tem que ser autêntico e falar o que pensa,” disse Level Up, destacando que a “geração atual está um lixo” neste aspecto. Ele lamenta a falta de ‘farpas’ e entretenimento que, segundo ele, poderiam enriquecer a cena de Free Fire.

Level Up também apontou que o cenário atual parece ‘intocável’, sugerindo que há uma resistência à crítica e ao confronto, mesmo que estes possam ser conduzidos de forma saudável e construtiva. Ele defende o retorno das ‘farpas saudáveis’ como uma maneira de injetar vida e energia no cenário, além de aumentar o nível de entretenimento para os fãs e seguidores.

Veja também:

Sobre Level Up

Samuel “Level Up” é um influenciador bem conhecido no cenário de Free Fire, que já teve um sucesso significativo tanto como jogador profissional quanto como criador de conteúdo. Participou da conquista do mundial em 2019 no Rio de Janeiro vestindo a camisa do Corinthians.