Depois de atingir seu tão sonhado objetivo e conquistar um patamar que poucos conseguiram, o Hudson Amorim comentou o quanto se lembra da sua história antes da realização dos seus sonhos e falou mais detalhes a respeito de sua vida.
- Faz o P criou canal exclusivo para GamePlay
- A novela finalmente chegou ao fim, o BAK foi oficialmente anunciado pelo Fluxo
Antes Do Free Fire:
Antes de ter sucesso no Free Fire e chegar ao nível que chegou hoje, o Hudson passou por um longo perrengue e por uma fase que infelizmente é comum no Brasil. Conforme dito pelo próprio em entrevista ao portal r7, Hudson quase não descansava antes de realizar seus sonhos, o jovem, que na época tinha apenas 23 anos, trabalhava com o seu padrasto desde as 3h até as 19h e depois começava a entregar hambúrgueres que sua esposa fazia. Segundo ele, esse sacrifício ocorria pois ele apresentava muitas dívidas pendentes e precisava “lutar” para paga-lás.
A gente fazia os lanches e entregava na casa do pessoal para ter uma renda extra e pagar uma parte das minhas dívidas. Como na época só eu fazia o delivery, o negócio estourou muito, porque também eu cobrava mais barato que o normal. Só que aí a concorrência começou a fazer igual e acabou caindo um pouco, mas consegui pagar bastante do que eu estava devendo”,
A Reviravolta Em Sua Vida:
Por conta do desgaste com os trabalhos, o Hudson decidiu largar o emprego com o padrasto e a venda de lanches com a esposa e partir em direção a um novo desafio. Em relação a este, ele decidiu ir trabalhar com a mãe, que tinha aberto uma churrascaria. Hudson trabalhava das 5h30 até as 23h como garçom, atendente e as vezes como churrasqueiro. Contudo, por gostar de jogar bola no seu tempo livre, Hudson acabou sofrendo uma lesão no joelho, a qual mudaria o destino da sua vida para sempre.
O Começo No Free Fire:
Com a sua lesão no joelho, o Hudson teve que ficar 3 dias em repouso e estes dias foram os responsáveis pelo seu sucesso. Sabendo da lesão Hudson e da situação em que ele estava, o seu irmão o desafiou para uma partida do Free Fire e o Hudson acabou aceitando. Ao perder para o irmão várias vezes e se sentir impotente, o Hudson acabou jogando 12h e começou a se dedicar totalmente ao jogo.
Sendo assim, ele decidiu começar a gravar vídeos, que a princípio eram apenas para instuir o pessoal da sua cidade, ensinando os jogadores a chegarem na patente mestre. Ao fazer isso, os números de inscritos começaram a crescer e nunca mais pararam, até que Hudson chegou ao patamar que está hoje.
Quando eu machuquei o joelho, eu tive que ficar três dias em repouso, não podia nem andar. E aí eu lembrei do meu irmão, que me encheu para começar a jogar um tal de Free Fire. Cheguei em casa, tomei um banho, deitei na cama e pensei: ‘vou jogar esse jogo