Freitas diz torcer sem clubismo na EWC, “Vou torcer para qualquer time brasileiro”. Entenda

Pedro “Freitas”, influenciador do Fluxo conhecido por seu trabalho como streamer no cenário de Free Fire, deu uma lição de moral ao afirmar que irá torcer sem clubismo na final do mundial que está ocorrendo na Arábia Saudita (EWC). A postura de Freitas surpreendeu muitos fãs, que estão acostumados com a rivalidade acirrada entre os times.

Todos os quatro times brasileiros passaram para a final do campeonato mundial de Free Fire: Netshoes Miners, LOUD, Team Solid e Fluxo. Este último, quase ficou de fora da grande final, mas conseguiu sua vaga em uma reviravolta emocionante. A presença dos quatro times brasileiros na final é um marco significativo para o cenário nacional do jogo.

Freitas quer que o Brasil ganhe

Em uma de suas lives, Freitas impressionou os torcedores ao dizer que, se por acaso o Fluxo estiver distante de ganhar e sem chances reais de título, ele irá torcer pelos outros times brasileiros na competição. Segundo ele, quando o Brasil ganha, todos ganham, demonstrando um espírito esportivo exemplar.

Freitas destacou que, em tal situação, poderia torcer pela Miners, Team Solid e até mesmo pelo principal rival de seu time, a LOUD. Essa declaração foi recebida com entusiasmo pelos fãs, que viram nela um exemplo de união e apoio mútuo, independentemente das rivalidades tradicionais dentro do cenário competitivo de Free Fire. Confira um trecho da declaração de FReitas: