Cerol faz forte desabafo sobre a desvalorização de ícones do Free Fire pela Garena

Lúcio “Cerol”, uma das maiores personalidades do Free Fire e dono da organização Fluxo, surpreendeu a comunidade ao desabafar sobre a atual situação do jogo da Garena. Pioneiro no cenário, Cerol joga Free Fire há seis anos, desde as primeiras versões do game, e sempre foi apaixonado pelo “joguinho”. No entanto, no dia 10, ele fez um desabafo que repercutiu bastante.

Cerol fala sobre a falta de consideração da Garena

Cerol afirmou que, dos influenciadores antigos, apenas ele, Nobru e Gorila ainda permanecem ativos no Free Fire. Ele mencionou que, se recebesse uma boa proposta para parar de jogar, aceitaria, pois se sente desanimado com a falta de novidades e recompensas dentro do jogo, apesar de tudo o que já fez pela comunidade.

Ele também ressaltou que influenciadores como El Gato e Piuzinho, assim como ele, mereciam ser lembrados dentro do jogo pelo legado que construíram. Segundo Cerol, a Garena não valoriza adequadamente os ícones antigos.

Por fim, revelou que foi convidado para uma reunião com a Garena para discutir sobre o jogo, mas recusou o convite devido à sua insatisfação com o tratamento dado aos streamers e influenciadores que ajudaram a popularizar o Free Fire. Confira Cerol falando sobre o assunto: